MENU

Image Map

11 junho 2015

Oração á Tiamat




Minha amada deusa 

Tu que representas esta terra
grande deusa dragão 
cuja força atravessou os tempos 
e mesmo em seus piores momentos 
nos ensinaste uma valiosa lição.


Dai-nos sabedoria,
Dai-nos estabilidade
purifica nossos corações
e nos ajude a renascer
e a nos fortalecer
mediante a magia.

Teu corpo benção da terra
Teu cheiro flores dos vales
Teu calor energia que erradia pelo mundo

Minha amada deusa Tiamat
desperta em mim o verdadeiro conhecimento
sobre a natureza
desperta em mim a verdadeira essência da magia
desmorone meus medos com teus
poderosos rugidos
libertando minha alma
para as infinitas possibilidades
que estão por vir.

De tua serva agora e sempre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a leitura lhes tenha agradado, e lhes tenha ensinado algo produtivo.

Volte sempre e obrigado pela visita.

© Éter - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Morgana Water.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo