Os dragões possuem todos os elementos da natureza
vivem e respiram esses elementos pois fazem parte dele.
Dragão do ar ou dourado:
São os guardiões da pedra do leste, costumam estar sempre acima das nuvens ou nas brisas, possuem uma escama finíssima quase como uma pele e um corpo cumprido. Mesmo sendo sábios, gentis e tolerantes, quando se enfurecem podem causar furacões e desastres climáticos.
Dragões da água ou azul:
Guardião da pedra do oeste residem nos mares, rios e lagos, esses dragões não possuem asas mais barbatanas, dono de um corpo extremamente cumprido assemelhando-se a uma serpente, costumam ser gentis e amáveis mais também quando estão enfurecidos podem causar muitas catástrofes como ondas enormes e destrutivas.
Dragão da terra:
Guardiões da pedra do norte sua cor é marrom, possuidores de um temperamento forte e mau humorados, residem em cavernas e barrancos, são fortes e enormes mais não possuem asas. E uma das especies mais difíceis de se lidar.
Dragão do fogo ou vermelho:
São os guardiões da pedra do sul, possuidores de asas largas e um corpo robusto, garras afiadas, chifres, dentes pontiagudos e um halito que pode causar combustões poderosas, essas criaturas residem em vulcões e nos relâmpagos. Esses dragões tem o poder de acender paixões avassaladoras, quando um dragão menor fica com ar de bobo falamos que ele foi abençoado pelo dragão do fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que a leitura lhes tenha agradado, e lhes tenha ensinado algo produtivo.
Volte sempre e obrigado pela visita.