MENU

Image Map

04 junho 2015

*Desabafo*


Hoje resolvi fazer uma postagem diferente depois de muita reflexão, como um desabafo sobre muitas coisas que li durante esta semana em blog e sites de bruxaria, desta forma resolvi criar um novo tópico para o blog e este se chama ''O QUE VI NESTA SEMANA'' .




Nesta semana que ainda não acabou resolvi adiantar esta postagem ''antes de me esquecer'' sobre coisas que li e vi durante minhas pesquisas.

 Eu vi um silfo virar uma fada vi uma ondina se tornar uma sereia vi ate o desrespeito com que tratam as salamandras por isso irei dedicar esta quinta feira aos elementais, dizem que não se pode mudar arvores velhas mais pode-se concertar as novas enquanto suas raízes ainda não estão entocadas na terra.
 Durante uma conversa com meu marido expressei minha opinião (indignação) sobre como estão sendo tratados os elementais e ele usou uma frase comigo na qual reproduzirei para vocês ''As pessoas estão mudando e esquecendo da real essência dos elementais criando fantasias onde um dia foi verdade''. Bom isso resume tudo, nos estamos estudando não só para fazer rituais ou orações nos estamos também nos esforçando para poder conhecer cada ser e entende-los.
 Não podemos reproduzir o que cada um sente, é impossível, lembro me do meu primeiro contato com a terra em busca de equilíbrio, varias palavras invadiram minha mente, coisas que jamais pensaria por mim mesma e as sensações eram reais e me preenchiam, senti como se meu corpo em fim estivesse em contato com aquele elemento me senti forte e viva mais quando tentei contar o que havia acontecido comigo nenhuma palavra podia descrever, me senti frustrada, mais depois de um tempo refletindo entendi que aquele momento era só meu, eram minhas palavras, eram meus sentimentos por isso foi impossível explicar, não posso falar algo que foi dado apenas para mim mais a partir deste momento comecei a entender melhor como cada coisa funcionava, como tudo se conectava a ela, da mesma forma foi com as ondinas não posso explicar como elas são mais eu estive em contato com elas, e minhas palavras jamais farão jus ao seu esplendor.
 O ponto que quero chegar, é, gente parem de só copiar coisas sem prestar atenção no que estão copiando, fazemos parte de um ciclo incrível eles não estão aqui por nos eles estão aqui pela vida e nos somos parte desta vida trata-los como escravos ou como seres insignificantes, só lhes afastarão deles a humanidade esta perdendo seu contato com eles esta perdendo seus ensinamentos os estudos são importantes ler é importante mais o que nos torna diferente é nossa própria essência e devemos escuta-los e respeita-los eles tem muito a nos ensinar ate sobre nos mesmos,  coisas que não entendemos mais eles entendem. 
 Bom gente estas são minhas palavras espero não ter ofendido ninguém, mais assim como a água sou muito sentimental, e depois de ver tantas coisas erradas me senti na obrigação de intervir, para aqueles que lerem este meu desabafo não estou falando para pararem de ler livros ou de acompanhar seus blogs estou falando para prestarem mais atenção no que estão lendo, as leituras são apenas instruções os sentimentos a magia você só ira conhecer em campo, os livros são a chave para abrirmos cada porta mais pesquise bem cada um, cada blog antes de abrir cada porta, para que isso não o atrapalhe ao invés de lhe ajudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a leitura lhes tenha agradado, e lhes tenha ensinado algo produtivo.

Volte sempre e obrigado pela visita.

© Éter - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Morgana Water.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo