MENU

Image Map

13 junho 2015

Esta semana!



É pessoal e mais uma semana chega ao fim, fica aquele sentimento de vazio não concordam? Não o blog não acabou esta começando agora que coisa triste de se falar. Mais como toda semana falaremos um pouco sobre o que vimos nas postagens ou melhor nas que mais chamaram atenção.






Terminamos as invocações básicas dos elementais (ate que em fim), claro que esta semana tirei uma folga e earth tomou a frente (meu pedreiro parou de dar nó) então mesmo estando de folga o blog andou bastante nesse assunto tivemos uma oração a uma deusa dragão ( amo ela) e também conhecemos um pouco sobre sua historia.




Descobrimos que ate o blog tem um lado negro ( kkkkkk), não gente o blog não é satânico ele apenas fala de tudo o que existe seja bom ou mau os dois lados da moeda, lhes damos o conhecimento o que fazes com ele é de sua plena responsabilidade.
 Falamos sobre demônios e símbolos nunca pensei que estes assuntos teriam tanta repercussão, foram os que mais tiveram visualizações (fiquei chocada) bom meus amigos esta é minha postagem para o que vimos esta semana ...
 esperem tenho que falar sobre os blogs também tive varias experiencias novas com pessoas que durante uma postagem faz tudo direitinho e do nada perdem a linha como se enlouquecessem sei la e começam a escrever coisas nada haver com o assunto mais também vi muito blog legal dou meus parabéns a eles.



Obrigado a todos que participaram e que veem nosso blog fico surpresa com a quantidade de visualizações que temos para cada postagem, meus agradecimentos ao earth que resolveu trabalhar esta semana (brincadeirinha) e minhas desculpas por minha falta de posts prometo que a partir de domingo vou trabalhar mais beijos e abraços.

          ''Que os deuses lhes deem uma noite maravilhosa e cheia de alegria.''

Um comentário:

  1. ainda levo nome de nó cego ¬¬'' kkkk
    brinks amo vc morganinha.
    semana que vem vou postar mais que essa semana xD

    ResponderExcluir

Que a leitura lhes tenha agradado, e lhes tenha ensinado algo produtivo.

Volte sempre e obrigado pela visita.

© Éter - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Morgana Water.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo