MENU

Image Map

15 agosto 2015

Aviso!

Boa noite minhas flores agora só vim dar um aviso sobre a pagina inicial do blog tem muita gente perguntando porque varias postagens não estão no inicio do blog!



Minhas flores meu PC já estava dando defeito á um tempo eu só podia fazer as postagens não tinha como organiza-las a partir de amanhã todas elas estarão bonitinhas na pagina inicial para continuar facilitando para vocês mais isso não quer dizer que é fácil não é preciso tempo para fazer isso e a unica pessoa no blog que sabe organizar o mesmo sou eu só peço a compreensão de vocês e um pouco mais de paciência nessa questão não é difícil usar os marcadores sei que aquela pagina ajuda muito mais eu sou um ser só não posso me multiplicar ate porque se pudesse fazer isso eu não seria humana bom esse é meu aviso parem de encher meu chat com essa reclamação tem a pagina do face tem o g+ é muita coisa  e estou dando conta só atrasaram por causa de um imprevisto algo que nem eu esperava mais vocês sabem que trago sempre o melhor para vocês e continuarei o fazendo amanhã vai ficar tudo em seu devido lugar isso é uma promessa beijos no coração e bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a leitura lhes tenha agradado, e lhes tenha ensinado algo produtivo.

Volte sempre e obrigado pela visita.

© Éter - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Morgana Water.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo